Toxina Butolínica
16018
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-16018,wp-custom-logo,bridge-core-2.0.7,vcwb,ajax_updown_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,overlapping_content,transparent_content,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-19.4,qode-theme-bridge,qode_advanced_footer_responsive_1000,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.1,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-16364,elementor-page-17204,elementor-page-17202

Toxina Butolínica

Toxina botulínica, o famoso Botox®, se origina de uma bactéria chamada Clostridium Botulinum. Essa toxina é colocada principalmente no rosto, com o objetivo de eliminar pés de galinha, rugas na testa, próximas às sobrancelhas (nas laterais e no meio de ambas) e no queixo. Entretanto, a substância também pode ser aplicada no pescoço, no colo e até na gengiva, pois ela auxilia a disfarçar o sorriso gengival (quando há uma exposição exagerada da parte superior da gengiva no sorriso).

Em alguns casos, a aplicação de toxina botulínica ainda pode ser combinada com outros procedimentos, como peelings e preenchimentos dérmicos, para atingir um resultado mais satisfatório.